.

sábado, março 13, 2010

Mais uma vitoria...







11 comentários:

Anónimo disse...

O MT é agora pendura da PT.Pelos vistos vai a todas,quando se trata de comer e beber.Então os carrinhos!pelos vistos é a desculpa para andar na PT,porque está provado que o basquete dá mais lucro.

Anónimo disse...

Sim deve dar á barriga de muita gente e ele é um deles.

MF disse...

O povo é sábio e lá tem o seu ditado "A bodas e baptizados só vai quem é convidado".
Ainda bem que o Moura está presente e pela minha parte, contarei sempre com ele, com ou sem comes e bebes..

Margarida

Anónimo disse...

Pelos vistos temos aqui uma defensora do MT,não me diga que se sentiu afectada?Havera mais alguma coisa além de ser sua defensora?

Paulao disse...

O Moura no sarau de 2008 disse que abandonava a secção de basquetebol foi durante alguns anos, com defeitos e virtudes, o seu coordenador, é natural que seja dificil deixar de vez a secção.....

Anónimo disse...

Assino por baixo o comentário da Margarida. A falta de respeito que há para com antigos dirigentes é só por si deselegante, diria mais, uma grande falta de respeito. É muito fácil esquecermo-nos de quem fez tanto pelo basquete. Obrigada Moura.

Cristina

Anónimo disse...

O Moura encheu os bolsos enquanto foi diretor; agora enche a barriga...

Anónimo disse...

oh sr. anónimo, não me faça lembrar quem é que, há duas épocas atrás, roubava, entre outras coisas, os adesivos que eram comprados para uso dos atletas! é que deixar os comentários em anónimo é só mais uma prova que quem os faz é gente sem nível, porque toda a gente sabe de quem se trata!
Quanto ao sr. moura, é com muito gosto que o recebemos seja em jogos, ou no que for! e não é preciso ter grande intimidade com o "MT" para nos agradar a sua companhia!!
Chega de falar das vidas dos outros, pense na sua..!

Anónimo disse...

Anónimo que acusa anónimo de anónimo...huuummm ...

mais um anónimo hehehehe!!!

Paulao disse...

Ha uma lenga lenga ou ditado popular que diz "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão" não é o caso...mas podera ser "anónimo que critica anónimo....."
aceito sugestões para a conclusão da frase

Anónimo disse...

Mas ainda andam por lá esses anónimos a encher os bolsos e a barriga,porque tanta polémica?...pelos vistos afectou muita gente que ainda anda por lá a comer de todas maneiras,não será verdade!!!!!!!!!!