.

sábado, março 20, 2010

Sub 18 Masculinos

Rapazes perdem na Figueira da Foz.
Resultado 67 - 48.
Parabéns pelo esforço.
Força PT

7 comentários:

Anónimo disse...

Força rapazes...
Mas para um treinador que fala mal de todos os outros desta casa, que se julga o maior e o melhor até lhe fica mal esta derrota.
Em vez de ter a mania de criticar todos os outros jogadores das outras equipes, seria melhor que desse umas dicas à filha que se julga a maior e coitada.

Anónimo disse...

E quando o treinador "Berra que nem um capado".

Anónimo disse...

O Sr. JN quando quer guerra com alguém ou deitar alguém abaixo deixa passar os comentários...

JN disse...

É triste que de facto sejam sempre os mesmos. É triste que venham para este espaço esvaziar as frustações. É triste... de facto é bem triste.
Vou claro moderar os comentários mais umas vez, não porque os tema, mas pela simples razão que quem vista este blog não merece a estupidez de alguns.
JN

Paulao disse...

Bom dia
Todas as pessoas merecem respeito, todas têm defeitos e virtudes, fiz parte durante alguns anos da secção de basquetebol e azar dos azares fui seccionista da equipa do Higino, os miudos de ontem hoje estão quase todos na universidade ou a trabalhar, os resultados desportivos falam por si...hoje não acompanho o trabalho dele... mas sei que a equipa que treina foi campeã distrital...

Maria João Santos disse...

Não tenho por hábito escrever em blogues, a não ser para dar os parabéns aos atletas ou outros elementos do Clube P.T. que estimo e/ou acompanho há cerca de quinze anos.
No entanto, a falta de respeito para com a minha família ultrapassou os limites do que é razoável.
Todos têm o direito de expressar a sua opinião, mas não podem ,nem devem insultar os outros na cobardia do anonimato.
Se querem criticar façam-no,abertamente, nos locais apropriados. Para isso existe uma Direcção da Secção.
Uma coisa que não sei, nem percebo é : "O que é que a filha do treinador tem a ver com os assuntos da equipa que o pai treina?" (Esta ou outra qualquer).
Gosta do desporto que pratica e de acompanhar como adepta os jogos dos amigos/colegas das outras equipas do clube que representa.
Coitada?!!! Porquê?!!! Não tem motivos para ser coitada, podem crer. Julga-se a maior?!!! Esta é para rir. Só pode... Dicas sobre basquetebol? Para isso tem o seu treinador. Pai é PAI.
Antes de terminar, gostaria de dizer que o treinador visado não precisa, nem quer que o defenda, mas em meu nome pessoal eu peço por favor que leiam e interiorizem o conteúdo do testemunho do Sr.Paulâo.
Saudações desportivas.
Maria João Santos

Anónimo disse...

Não pondo em causa o treinador actual, mas esta equipa já era Campeã á 4 anos consecutivos, por isso o difícil era não ser campeão