.

sábado, março 27, 2010

Sub16 femininos

Grande vitoria em Vagos.

Resultado 69-70.

Parabéns pela vitória.

Força PT

2 comentários:

Miguel Cunha disse...

Parte final do jogo muito complicada. O árbitro indicado pelo clube da casa, que até estava a apitar bem, na parte final do jogo inclinou o jogo até onde pôde.
A ganharmos por 2 pontos a 4 segundos do fim, posse de bola nossa na linha lateral, 1 jogadora nossa sofre forte falta ao receber a bola, e ao tentar recuperar a bola é-lhe marcada falta anti-desportiva ( a nossa até pensou ter sido marcada a falta óbvia da adversária). 2 lances dos quais um foi marcado. posse de bola no meio campo, e eis que o cronómetro ficou parado até que as da casa conseguissem lançar ao cesto. Ao ser chamada a atenção, a mesa pediu desculpa pelo lapso.
Apenas escrevo estas linhas porque acabámos por ter alguma sorte no final do jogo, e a nossa equipa tinha de saber manter a vantagem conquistada ao longo do jogo com mais serenidade.
Parabéns às adversárias que marcaram 9 lançamentos triplos e um bom jogo, parabéns às nossas que fizeram um grande jogo e estiveram sempre na frente. De lamentar o sucedido no final, que quase ia resultando.
E ainda há quem diga que em Coimbra é dificil jogar...

Anónimo disse...

Olá Miguel.
Lamento as suas palavras e agradeço os elogios ao desempenho da minha equipa. Quanto á inclinação, tem razão..em Coimbra resultou, em Vagos não.
Mas parabéns à sua equipa,apesar de ninguem me explicar a revolta dos pais do Sangalhos, que fizeram questão de fazer bastantes kms para expressar isso mesmo.
Um abraço para si.
Hélder Silva