.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Iniciadas terminam a 1ª fase com + 1 vitória

As iniciadas ganharam ontem por 55-42 à Académica no nosso pavilhão.
Ficou terminada a 1ª fase do distrital, onde conseguimos um muito bom 2º lugar com apenas 3 derrotas , sendo uma por 1 ponto na Figueira e 2 com os Olivais.
Parabéns a todas as jogadoras! Têm sido umas grandes lutadoras, e é com esse espirito que se conseguem boas vitórias.
A equipa está a evoluir favoravelmente. Aproveito para felicitar a Sara,+ 1 mini, que fez a sua estreia em jogos oficiais, e a Marta Lourenço com os seus bons 21 pontos no jogo. Ah e também felicitá-la a ela Marta e à Rita Gomes pela chamada à selecção distrital, que juntando à Francisca e à Bruna faz com que aumente o número de atletas nossos, o que me parece justo.
Na próxima fase serão 4 equipas a 2 voltas. As 2 primeiras irão ao grupo nacional + forte, as 3ª e 4ª irão a outra competição também nacional.
Vamos lutar para ficar nos 2 primeiros lugares, não esquecendo que os bons resultados se conseguem com trabalho, paciência, humildade...e porque não, com um grande sorriso na face.

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
A 2ª fase trás aumento de responsabilidade=trabalho, mas sei que podemos contar contar com o vosso empenho. FORÇA MENINAS!!!

JN disse...

Boa meninas, vamos trabalhar rumo ao nacional!

D´Almeida disse...

Parabéns meninas... Espero que tudo corra bem pro resto da época..

Anónimo disse...

parabéns tou convosco apesar de voces perderem sempre kontra nos nos jogos de treino na seixta feira!!!lol!!!
Parabéns!!!
Especialmente a ti Bruna!!!! :p


Bigotte

Anónimo disse...

sim pk eu e a Bruna namoramos :p


Bigotte

Anónimo disse...

Continuem assim "laranjinhas" cada vez melhores, sempre determinadas em busca do vosso objetivo. Acreditamos no vosso esforço e força de vontade. Beijinhos para todas.

Anónimo disse...

parabens ao bigotte a á bruna!!

Sofia M disse...

bigotte...olha os comentários....

Sofia M disse...

E muitos parabens às iniciadas...continuem com o bom trabalho!

Anónimo disse...

nao sei se sera assim tao justo...

Anónimo disse...

ai andamos?! olha k eu nao sabia...

Anónimo disse...

alta tampa bigotte!!!

Anónimo disse...

Fico contente por saber que apesar de tanta dificuldade..a equipa está de pé...e a fazer um bom trabalho!
Parabéns a toda a equipa, pelo bom desempenho..força..vamos ao NACIONAl..eu acredito!!
Continuem o óptimo trabalho..

Anónimo disse...

mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo nao é bigotte?!

Anónimo disse...

mas quem foi o tótó k se aproveitou do nome dele para o tramar...?o bigotte nao disse nada isto que se passou é tudo mentira...

Anónimo disse...

Gostava de saber kem e k utilizou o meu nome para dizer ke eu andava kom a bruna!
akredita bruna, nao fui eu ke eskrevi

Anónimo disse...

kem lixou o bigotte apnha porrada mim..e eu n sou nada simpatico

(n n sou o bigotte) sou alguem k parte a cara a kem o lixou!!!

Sofia M disse...

Pessoal, vamos ter atenção ao que se escreve, ok? Quanto ao Bigotte, pareceu-me bastante sincero quando falei com e ele e ele disse que não tinha sido ele a escrever que namorava com a bruna.
Agora, ao engraçadinho que tentou tramá-lo...cresce! Isso não tem piada, so estás a magoar as pessoas...

Anónimo disse...

É, com toda a certeza, o comentário que mais me orgulho de fazer desde que existe o blog.
Todos sabemos as enormes dificuldades do início de época na formação desta equipa, o comentário da Adriana (ex-Iniciada e actual Cadete do clube)dá bem essa indicação, mas como sempre neste clube fomos capazes de vencer as dificuldades e mostrar que com trabalho e dedicação quase tudo é possível.
É com enorme emoção e muito respeito por este grupo de trabalho que aqui deixo o meu reconhecimento a todas as atletas, ao treinador, director e seccionista deste fantástico grupo.
Os títulos são importantes, sem dúvida, mas para mim vocês já são as grandes campeãs do trabalho em prol do basquetebol do Clube PT.
Beijo para todas

José Pedro

Anónimo disse...

Obrigado por me defenderem, so gostava de saber se kem escreveu isto tem coragem de se acusar porque essa pessoa pode ter 12,13,14ou mesmo adulta mas pode ter uma mentalidade de 3 anos!!! Era so pra agradecer aos k me defenderam!!!
Akredita Bruna se fosse eu não tinha xorado ao falar kom a Sofia no treino de 3ªfeira!!!
Brigadão a todos!!!!


Joao M. C. Bigotte A.

Anónimo disse...

Boa Meninas

Anónimo disse...

ok eu akredito, e em relacçao à brinkadeira, foi mesmo de mal gosto...

Anónimo disse...

isto ja n se pode confiar em nng... opa mas que cena... o anonimo sera capaz de se identificar... mas q palhaçada... so msm vinda de uma criança... bigotte estou ctg... e qt a pessoa q escreveu aquilo seja qm for, acabou de descer na minha consideraçao

Anónimo disse...

tá td contg bigotte orgulhate