.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sempre a surpreender

Os MinorcAs esforçaram-se, trabalharam, aprenderam e ganharam...



Parabéns a toda a equipa.

O laranja fica bem a qualquer um!!!





53 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos

Anónimo disse...

Parabéns! A melhor resposta é a vossa atitude e empenho, valem mais que uma vitória ou derrota.Passar a semana discutir se A jogou e B não jogou, como seria se B tivesse jogado. Se eram de 93, 94 ou 95, se eram 2, 3 ou 4(até fiquei na dúvida se estes nºs teriam a ver com a altura, como seria bom ter iniciados de 1.93m, 1.94m ou 1.95m)é estar a justificar o que não tem justificação. Estamos a falar de formação de jogadores (ESPERA-SE QUALIDADE)de basquetebol. Como seria bom que pelo menos 2 ou mais jogadores de uma equipa de iniciados no futuro jogasse basquetebol de qualidade. Como estaria diferente o nosso basquetebol!

Anónimo disse...

então tira o jaime e repete o jogo. e escreve a seguir...

JN disse...

Ok, aceitamos o desafio.
Tiramos o Jaime e mais 12 e repetimos o jogo.
Depois falamos.
Pode ser?

Anónimo disse...

não percebo para que é o basquetebol da pt. não é para ganhar em iniciados e cadetes, é sobretudo para formar jogadores para as equipas mais velhas. tudo bem. mas não tem seniores, nem juniores masculinos e em juniores femininos fica em último. não percebo. voces percebem?

JN disse...

Eu não percebo e V/ percebe?

Anónimo disse...

caro jn, não falo consigo porque voce sabe quem eu sou (sou o anónimo) e eu não sei quem voce é (porque se refugia em duas iniciais)

JN disse...

É verdade cara anónima, ainda ontem estivemos a tomar café e eu não me lembrava.
Sabe estas coisas da idade por vezes criam-nos partidas que nos pôem em cheque.
Como me fui esquecer de si, tão esbelta e educada! ai a minha cabeça.

Anónimo disse...

Com tantos anónimus de qualidade, estranho não haver a disputar no mínimo a Pro-Liga uma equipa de basquetebol de anónimus.

Anónimo disse...

é nisso que vos admiro. quando vem algum tema sério, chuta pa canto...

JN disse...

Desculpe a minha ignorância, mas qual é mesmo o tema sério?

Anónimo disse...

o tema sério é o zé dória, manel e companhia não saberem para onde vão jogar na próxima época...

D´Almeida disse...

Vão jogar pro Anonimo basquetebol clube.
Que vai entrar na NBA.
Sempre com o mesmo baleio, muda la a conversa e deixa de estar sempre a bater na mesma tecla e identifica te.
Pode ser que pro ano tenhamos condições para ter júniores e seniores fem, mas o futuro tira se temos ou não condições para isso.
O importante é termos as contas em ordem, que poucos clubes as tem.

D´Almeida disse...

Ups e com isto esqueci me do que era importante...Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido, e boa sorte pro resto da época.

JN disse...

Vamos dar corda ao anonimo.
Pois bem, ao que sei e de fonte bem colocada, o Manel vai jogar ou nos Lakers ou nos Olivais, ainda não decidiu, tudo se prende na duração do contrato e se pode levar a companhia ou não.
O Dória, anda a pensar mudar de desporto, passar para o Rugby, e tanto quanto sei, a Nova Zelândia é o seu destino.
Mas como digo, este assunto é segredo, não digam a ninguém. Nem mesmo aos anonimos? Psiuuuuuuuuuuuuu!

Anónimo disse...

Vai para os Juniores dos Lakers? Entao vai ser treinado pelo Barbosa! :D

Anónimo disse...

senhor jn, o seu sentido de humor tem muita piada para os atletas que ainda jogam na pt. mas olhe que os outros, que já tiveram que sair, não lhe acham piada nenhuma. bem pelo contrário. não é com esse paleio que os convence a voltarem para o ano. sou pai de um jogador e sei o que lhe custou sair da pt. e sei o que lhe custa a forma leviana como os senhores, com responsabilidades, tratam deste assunto.
bem-haja

Anónimo disse...

acrescento: se os jogadores que saíram, ou outros, não voltarem, diga-me lá como é que faz equipa de juniores b na próxima época? formar é bom, e não digo que a pt não forma bem, mas CUIDADO com as expectativas que se criam...
bem-haja

Anónimo disse...

Tudo se pode resolver se aparecer $ na PT para se fazer as equipes, porque quanto sei foi esse o principal motivo para não haver júniores este ano.
também foi com pena que vimos os miúdos partir do clube onde cresceram.
Vamos trabalhar para criar as condições para que esse regresso seja possível.
Em relação ao senhor JN eu percebo as suas brincadeiras porque uma pessoa ouve tanto que agora só mesmo assim brincando com certas pessoas.
Mas como eu o conheço pessoalmente sei o trabalho que tem realizado e digo continue o seu trabalho.

Pedro Almeida

JN disse...

Caro HC.
É muito bom saber que há jogadores, que quando têm de sair da PT, ficam tristes e com vontade de regressar.
É sinal que foram bem tratados e compreenderam as contingências que os levou a ter de procurar outros clubes.
Para o ano se a PT puder contar com eles de certeza que não lhes fechará as portas.
Mas presumo que concordará comigo que a constante insinuação barata de anonimos sobre o futuro da equipa de cadetes B da PT, não merecerá resposta que não seja o sarcasmo e a indiferença.
Não tenho responsabilidades directivas no clube, sou somente pai de dois atletas, mas deixe-me dizer-lhe que, se alguma vez eles tiverem de procurar outro clube para continuar a praticar o desporto que gostam, ficarei para sempre agradecido ao Clube PT Coimbra todo o trabalho feito.

Anónimo disse...

Não querendo entrar em discussão, apenas respondo porque te identificas e sabes o que penso. Lembro-te HC que a equipa de cadetes B tem 13 ( 9 são de 2º ano)jogadores e a equipa de cadetes A tem 16 (todos de 1º ano). Existem duas equipas de cadetes e duas de iniciados para não acontecer o que aconteceu o ano passado, tu próprio foste critico pelo facto de não o terem feito em anos anteriores. Um Abraço

Anónimo disse...

e se falassems da vitoria da pt e do campeonato de iniciados (k ao kontrario do ano passado) se esta a demonstrar mt disputado..havendo 4 fortes candidatas ao titulo distrital e as duas vagas para o nacional (PT AAC GCF OFC)

Anónimo disse...

se o jaime estiver indisposto a pt não é candidata...

Anónimo disse...

no domingo já se sabe se os juniores b que estão no olivais voltam para o ano ou não...

claro que se eles forem campeões este blog vai estar cheio de parabéns e palmadinhas nas costas (a pt ganha sempre - como os comunas), mas de certeza que eles não voltam...

Anónimo disse...

não sou o henrique chicória. sou o Há Cada Um, mas não assino Um...

Anónimo disse...

Este "zelo" por este jogador está a tornar-se doentio. O Jaime é um óptimo menino,um bom colega de equipa e um bom jogador. É uma referencia para os colegas, e ainda bem! Faz falta na equipa? Que bom para a sua auto-estima e para o seu crescimento.
Mas uma equipa não joga com um jogador!!E ele sabe isso...
Parabéns Jaime, parabéns iniciados A pelo vosso empenho e nada de desanimos por subestimarem a vossa capacidade e competência competitiva.

Anónimo disse...

e se falassems da vitoria da pt e do campeonato de iniciados (k ao kontrario do ano passado) se esta a demonstrar mt disputado..havendo 4 fortes candidatas ao titulo distrital e as duas vagas para o nacional (PT AAC GCF OFC)

EU PEDI PA FALRMOS SOBRE ISTO...MAS N TBNHM D ARRANJAR OUTRA DISCUXAO

D´Almeida disse...

Lembro me do jogo da PT-Ginásio em casa da PT onde o Jaime saiu com 5 faltas no inicio do 4º período e como alguns dizem aqui a PT não perdeu o jogo. Existem miúdos com muito valor nos iniciados que com ou sem Jaime formam uma grande equipe.
Estamos a cometer os erros do passado onde começamos a dar nome de um jogador a uma equipe. O Jaime tem condições para ser um bom jogador de basquetebol, mas com tanta pressão em cima dele é capaz de não dar nada. Vamos deixa-lo praticar o desporto que ele gosta e vamos deixar de estar sempre a falar do Jaime.
Ele não é uma equipe, joga bem mais nada, vamos deixa-lo trabalhar e crescer em paz.
Jaime dou-te aqui os parabéns pelo trabalho que tens realizado e pelo modo adulto como tens reagido a tanto comentário sobre TI. Não te esqueças de continuara assim pois tens tudo para triunfar, mas só o vais fazer com a ajuda dos teus colegas(amigos) de equipe.

Anónimo disse...

mas não há sequer discussão: se o jaime não jogar voces perdem...

Anónimo disse...

pois mas como refere um dos mts anonimos k aki passa vams falar do post.....um campeonato mt innteressante k tenho stado a seguir em k n ha papoes...todos ja provaram k perdem jogos mas k os podem ganhar de uma maneira abslutamnt fantastica por 1,2,3,4,5,6...pnts...um campeonato em k desejo k a pt passe ao nacional mas a k reconhecer k n tm a sua vida facilitada pois tanto aac, gcf,ofc, (TEMOS DE ADMITIR) k teem ekipa para fazer frente a pt e para discutir o campeonato, n concordam??

Anónimo disse...

puto, não sei quem és mas tens mais cabeça que alguns adultos arrogantes que se deviam coibir de escrever algumas coisas neste blog muito frequentado por jovens. continua assim. e felicidades para ti e para a tua equipa

JN disse...

Do que já vi este ano, no campeonato distrital de iniciados, há de facto 4 equipas muito equilibradas.
E ainda bem que assim é, pena que é não haver mais.
A mais forte, do meu ponto de vista, é o Olivais. Tem altura, e de que maneira, tem bons jogadores, em grande numero e fisicamente muito fortes.
Mas como todas as boas equipas, às vezes perdem e não há vencedores antecipados.
Ontem a PT foi melhor, como na primeira fase o Olivais o tinha sido.
No final que ganhe a melhor e que o Basquetebol saia fortalecido.
Não se esqueçam que este rapazes são o futuro.
Não os tratem mal.

Anónimo disse...

boa jn, tás a aprender. assim já gosto de ti. de facto é para o futuro que trabalhamos e estes miúdos, todos, merecem. abraço

Anónimo disse...

tas a ver, afinal ate ha anonimos simpaticas...

Anónimo disse...

isto que aqui se fala e dor de "CORNO" VAMOS EM FRENTE COM TODOS COM JAIME E COM OS OUTROS 12 QUE FORMAM A EQUIPE

Anónimo disse...

desculpem mas este post serve para comemtar os problemas da pt ou a vitória dos iniciados?

Anónimo disse...

Senhor treinador da PT(Fred), somos da concorrencia, pode nos dizer qual a poçao magica que deu aos seus atletas,para este jogo?Visto que no 4ºperiodo os atletas nao tiveram quebra fisica como aconteceu no jogo da academica...
Isto tudo para responder a pergunta a pergunta do senhor CMarcel o porque da derrota com a academica!

Anónimo disse...

há acxo que a solucçao para a dor de corno é pedir a abc para o jaime jogar nos O.F.C - A.A.C. e Ginásio.

F disse...

Caro Sr. que se apelidou da "concorrencia":

Sobre a sua duvida , e porque a colocou de uma forma correcta, diria-lhe que antes de ouvir a minha resposta, lhe quero dizer que temos conceitos diferentes de "concorrencia"...sendo que a minha concorrencia ( tal como deveria ser a sua )é toda aquela que cada vez mais leva os jovens a optar por outras alternativas ( desportivas ou nao )sobre o que fazer nos chamados tempos livres.
O que é para si a concorrencia? Olhe, para mim esse conceito é facil de interpretar..."concorrencia " é toda aquela actividade ocupacional que leva qualquer criança a não andar com uma bola de basquetebol debaixo do braço.Assumindo que é um adepto desta modalidade apenas Lhe peço que passe a aceitar este meu conceito de concorrencia..porque, se assim o fizer, concerteza que ficamos mais fortes e nesse caso, entao sim, a concorrencia fica mais fraca.
Disto isto e porque a sua duvida nao me pareceu sarcástica convido-o a discutir pessoalmente este tema comigo.
Sei que ficariamos os dois mais conhecedores ( já ouviu falar na soluçao WIN-WIN concerteza )e como sei que tem interesse no desenvolvimento da modalidade poderiamos sempre fazer com no ditado chinês: " Eu, sozinho contra o meu irmao....eu e o meu irmao..contra a concorrencia ".
Esta convidado. Estou todas as segundas feiras no Pav. da PT entre as 14.00 e as 16.30...apareça e se quiser, traga outro amigo também. ( os cafés sao por minha conta)
Apenas um reparo..que vou tomar a liberdade de comentar:
Nao me trate de Fred ( apenas para uso dos que ja sao meus amigos ) mas pode sempre tratar-me por Frederico.

F

Anónimo disse...

nao respondeu á pergunta!!!! e a poçao magica?

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa!! Juntos, e se acreditarem sempre..td é possível!!
Sempre a surpreender? Não seria de esperar outra coisa do clube PT pois não? Continuem assim..!

(quanto ao que se passa com os anónimos, fico triste por ver que acontecem destas coisas num espaço que deveria ser exclusivamente de uso do clube..se querem dizer alguma coisa pk não o fazem pessoalmente? Seria td mais simples..e menos vergonhoso! Quanto ao Jaime, tomem juízo..ele é um óptimo jogar, sem dúvida alguma, mas sente-se bem no clube que representa, e se tiver que ser um verdadeiro jogar de basket..acredito que irá ser, mas não com pessoas a exercer pressão sobre ele, e a tentarem prejudicar o trabalho dele, pois não sei se sabem, mas a parte psicologica é das mais importantes!! Não ligues ao que se passa por aqui Jaime..faz o teu melhor, que acredito que irás triunfar na vida!!)

Continuem assim..afinal somos do CLUBE PT!! E com grande orgulho!!;)
Bjs para todos**

Anónimo disse...

pelo que li ninguém disse mal do jaime...

Anónimo disse...

Record of the world new!
33 comentarios em um so post

Anónimo disse...

*
43 comentarios!

Anónimo disse...

Record of the world new !!!
45 comentarios

CMarcel disse...

Ganhámos no Domingo e continuamos em Alta durante a semana.
Record 46 comentários

F disse...

Caro Anonimo das 09.09..( a esta hora nao deveria estar na Escola.ou a trabalhar?)
Naturalmente que nao me esqueci de si e aguardo pelo proxima segunda feira para nos encontrar-mos e aí...falarmos entao da poçao gaulesa.
Nao se esqueça, fico á sua espera e sei que nao me vai desiludir!!Abraço

F

Anónimo disse...

Rectificação:
Nenhuma equipa da PT ficou em último lugar, nem as Júniores... o que, como é óbvio, vale o que vale!
Já agora: qual o significado da palavra "formação" de que tanta gente anda por aí a falar?
Bom comentário Adriana (entre outros, claro!)

José Pedro

Anónimo disse...

as juniores ficaram em quarto lugar... eram quatro equipas... não é último, pois não?

a questão sobre o que é formação é deveras interessante, pois há pessoas no clube pt que não sabem o que isso é

sem injustiças: há pessoas que sabem, e bem; outras não. sobretudo não sabem que não se deve formar com arrogância...

Anónimo disse...

dixer k as juniores ficaram em ultimo e facil...mas agora pessoas /(como eu ) k seguiram o campeonato sabem k a verdade e k em muitos dos jogos a juniores perdera por margens minimas...


UM APLAUSO AO SEU TRABALHO

Sofia M disse...

Não vou dizer que somos as melhores...realmente acho que temos potencial para fazer muito melhor... mas era suposto estarmos a falar dos iniciados e nao das juniores! Só mais uma coisa: alguma vez viu um jogo nosso?? convido o(a) a ver... aliás convido o(a) a ver qualquer jogo de qualquer equipa deste clube..e vai poder ver o trabalho que aqui se desenvolve

Anónimo disse...

Este post e sobre a grande vitoria dos iniciados da PT contra o Olivais!As juniores nao sao pa aqui chamadas, eu nao tenho nada contra elas, mas se querem falar das juniores, falem nos posts das juniores, pode ser?


Sobre o jogo...nao tenho muito a dizer, trabalhamos bem e ESFORCAMO-NOS...Exemplo:NOS TREINOS, como o nosso treinador diz:"A que encarar os treinos como se fosse uma final, tem que se dar tudo,do principio ate ao fim!"Sei que podemos fazer muito melhor, so com esforco e muita dedicaçao e que la vamos chegar!
Bom trabalho Iniciados

Do vosso Capitao de equipa
Jaime Fernandes

Anónimo disse...

Este post e sobre a grande vitoria dos iniciados da PT contra o Olivais!As juniores nao sao pa aqui chamadas, eu nao tenho nada contra elas, mas se querem falar das juniores, falem nos posts das juniores, pode ser?


Sobre o jogo...nao tenho muito a dizer, trabalhamos bem e ESFORCAMO-NOS...Exemplo:NOS TREINOS, como o nosso treinador diz:"A que encarar os treinos como se fosse uma final, tem que se dar tudo,do principio ate ao fim!"Sei que podemos fazer muito melhor, so com esforco e muita dedicaçao e que la vamos chegar!
Bom trabalho Iniciados

Do vosso Capitao de equipa
Jaime Fernandes