.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

++++ Memórias

...também não foi assim há tanto tempo!

7 comentários:

Anónimo disse...

...e destes, somente três (3) deixaram de jogar.

Anónimo disse...

Foi um grupo de trabalho fantastico
e sobretudo q s manteve unido ao longo d muitos anos de jogos e treinos.

Lembro-me dos jogos ainda em minis, lembrome d quando fomos aos açores (e ganhamos tudo), lembro-me d todos os treinos e jogos, lembro-me especialmente d termos ganho o campeonato distrital, lembro-me d campeonato nacional em iniciados em q fomos mt prejudicados mas q apenas nos uniu mais...lembro-me d termos ganho ao futuro campeao nacional (numa manha a seguir as noites do parque, ainda com mais merito). lembro-me d tudo isso, so tenho e pena d n o ter sabido aproveitar como devia ter feito.

Estive 6 anos neste clube por isso obrigado ao clube, e tb ao tiago, manel, wilson, william, pedro, ralha, barteu, pedro lima, joao, diogo e doria...q foram uma grande equipa...e um especial obrigado ao treinador tiago orfao por tudo.

Sem duvida q dessa equipa sairam jogadoreS (no plural), com futuro e q podem ir mt longe...por isso aos 8 q continuam na pt, e sao agora cadetes (b), boa sorte para o campeonato nacional.

Zé Alarcão

Anónimo disse...

na verdade foram 4 q deixaram d jogar:- O Pedro Lima, o Zé Alarcão, o Diogo Duarte e o João Oliveira.

Tiago Órfão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Órfão disse...

Foi realmente um ano fantástico e uma equipa extremamente unida que ultrapassava as dificuldades que tinha com uma grande força de vontade e um grande espírito de entreajuda!

Não fomos mais longe por muito pouco (um dia vou falar desse jogo...)!

Um abraço para todos os que fizeram parte dessa equipa e um cumprimento especial ao Zé Alarcão pelo post!

Anónimo disse...

4 em 12 deixaram de jogar. É pouco? Ou é muito? Porque deixaram de jogar?

Anónimo disse...

Sem duvida que foi um ano fantastico! Foi aquele ano em que senti que podiamos ter ido mais longe, muito mais longe. Se nao tivesse sido aquele jogo em Viseu.
Queria deixar um abraço a todos, especialmente aqueles que já não estão na equipa.
O campeonato nacional agora tem 14 jogos, ou seja, mais competição.. Já nao é como antigamente... xD

Abraço