.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Muito obrigado!!!!

Antes de mais, muito boa tarde a todos! Espero que a semana tenha corrido da melhor forma a todos e que agora estejam preparados para os jogos basquetebolísticos do fim-de-semana!


Este é o primeiro post que eu crio e tem um simples objectivo: agradecer o facto de terem criado um post para me desejarem os parabéns! MUITO OBRIGADO!



Este blog para além de servir para transmitir a todos a realidade do Clube PT e como decorreram os jogos das diversas equipas, serve também para felicitar qualquer tipo de acontecimento que diga respeito às pessoas mais intimamente ligadas ao Clube, quer no presente, quer no futuro!Como sabem, este ano não posso estar presente, como o fiz ao longo dos últimos anos, por me encontrar na Irlanda ao abrigo do programa Sócrates/Erasmus. Apesar de não estar presente continuo a seguir atentamente a realidade do Clube, não só pela ligação que possuo mas também pelo facto da minha família, mais concretamente a minha irmã, fazer parte da equipa de Cadetes Femininos.


Para além do agradecimento pela criação do post, gostaria também de agradecer todos os comentários que foram feitos realtivamente ao mesmo. Pelo que eu vi, até foram bastante elogiosos o que me deixou bastante vaidoso!!!Apesar de todos os comentários terem sido bastante importantes, gostaria de destacar um, pelo simples facto de ter sido escrito por uma pessoa que não faz parte do Clube, mas que faz parte deste desporto que todos nós adoramos. Esta pessoa chama-se Sr. Carlos Gonçalves! Já tive a possibilidade de lhe agradecer pessoalmente o comentário que efectuou! Para quem não sabe, este senhor foi o presidente do Olivais Futebol Clube durante os últimos anos. Este agradecimento pretende também demonstrar que é possível todos conviverem em harmonia dentro do basquetebol, independentemente do clube em que se encontram. Não sei quanto a vocês que lêem este blog mas a mim dá-me imensa satisfação, tanto durante o jogo como fora dele, ver o convívio entre os atletas das diferentes equipas! E espero que isto continue a acontecer e seja cada vez mais frequente! O basquetebol serve para criar amizades e para podermos praticar um desporto de que tanto gostamos!


Obrigado pela atenção!






P.S. - Não posso deixar também de agradecer à 22/05 pelo seu comentário! ;)






Bruno Santos #7






2 comentários:

Jaime disse...

Grande Bruno sim senhora!Que corra tudo bem por ai abraço

JN disse...

GRande Bruno, está frio por aí?