.

domingo, fevereiro 25, 2007

O meu ultimo post!


Estes foram os meus ultimos atletas no clube PT(faltando aqui o Pedro gil).
Na altura da despedida as palavras faltam para descrever a tristeza de vos ter de deixar, mas a vida por vezes tem destas coisas, saio por motivos profissionais, mas acreditem todos que vos levo comigo num lugar bem especial.
Para além desdes, quero deixar a uma palvra a todos os atletas que me passaram pelas mãos, pois todos eles sem excepção me ensinaram me ajudaram a crescer tanto como pessoa quer como treinador, sabendo que ainda tenho muito para apreender.
A todos vocês desejo a melhor sorte do mundo! Acreditem em vocês que todos têm a capacidade de serem jogadores de basket.
Espero que se passarem por mim se lembrem de mim não como mais um treinador mais sim como um Amigo.
Prestem atenção ao Dória e a Anna eles estão ai para vos ajudar.
Na sexta feira comunicei que vos ia deixar as palavras foram curtas pois a emoção era forte. Não poderia sair sem vos dizer OBRIGADO.
Há direcção do clube agradeço a oportunidade dada.
A minha passagem pelo clube foi marcada por momentos bons e outros menos bons, momentos em que algumas coisas ficaram para explicar, momentos em que uma palavra faltou, quer da minha parte quer da vossa. Acho que por vezes merecia ter uma oportunidade de trabalhar num grupo mais velho, (não tirando o valor a estes pequenos, pois adoro trabalhar com eles) mas acho que merecia essa oportunidade.
Mas ao fim desde tempo o meu balançao é possitivo.
Quem sabe um dia regresse...
Sei que para muitas pessoas a minha saida do clube vai ser motivo de festa e de alivio, mas com a critica posso eu bem...
Desejo ao clube o maior sucesso desportivo, e a todas as pessoas as maiores felicidades pessoais, (mesmo aquelas que durante este tempo estiveram presentes na critica a minha pessoa).
Me despeço com uma profunda tristeza por vos abandonar "miúdos".
Um abraço a todos os meus atletas desde vosso amigo Pedro Almeida.
Vamos ao grito..... Fica para o último treino segunda as 17h30m.
Conto com a presença de todos neste último treino.
P.s: Aos pais peço desculpa pelos erros que de certeza cometi, mas estou numa fase de aprendizagem.
Ah, um último pedido, apoiem a Anna e o Dória eles tem valor, mas vão precisar da ajuda de todos vós.
Obrigado a todos...
Sinceramente espero um dia encontrar todo o mundo, no mundo do basket.
Amo este desporto!
PT Coimbra

12 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

Obrigada Pedro e felicidades para ti

Anónimo disse...

pa onde vais (se e k se pode saber)???

Anónimo disse...

Se me disseres quem és com todo o gosto de direi...



Pedro almeida

JN disse...

Adeus Pedro e boa sorte.

Anónimo disse...

Pedro, as despedidas são coisas que só se fazem uma vez na vida. Por isso não me vou despedir de ti, quero-te desejar toda a sorte do mundo nesta nova etapa da tua vida, sabes que tens em mim um amigo com quem podes contar sempre mesmo nos momentos em que penses o contrário. A porta por onde vais sair continua aberta para um dia poderes regressar.
Chega de palavras, um grande abraço para ti

José Pedro

Tiago Órfão disse...

Fico contente por teres descoberto algo que pensas ser melhor para a tua vida.

Desejo-te as maiores felicidades neste novo passo que dás...

Se precisares de alguma coisa avisa!

Abraço

Anónimo disse...

Já vais tarde!

Anónimo disse...

Que bom vai ser não ter de aturar estas pessoas com uma personalidade tão forte que se escondem atras do anonimato.


Pedro Almeida

Anónimo disse...

Ainda te dás ao trabalho de escrever? Desaparece de vez, Pedro!

Anónimo disse...

realmente ha pessoas mt estupidas...assim percebe-se o pq d t pores cm anonimo....
nunca treinei ou fui treinado pelo pedro, poucas vezes falei c ele...mas no tempoq tive neste clube vi cm qlqer pessoa, o empenho dele e especialmente a sua dedicaçao ao clube...e s ha pessoas q t qerem mais rapidamente fora....e pq nao percebem isso.
d certeza q nas pessoas inportantes para ti, deixas saudades e agradecimento por tudo.

boa sorte (nao sei para qee) mas boa sorte pedro

s m mantenho anonimo e pq n vejo necessidade d dar aki o meu nome...espero q ninguem s importe c isso

Anónimo disse...

Agradeço as suas palavras, acho que sempre tentei dedicar-me da melhor forma ao clube, mas tambem sei que errei por vezes e que na minha vida vou continuar a cometer erros.
Mas sinceramente tambem sei que neste clube existem pessoas que sempre se fizeram passar por minhas amigas e nas minhas costas revelaram que não o eram. Mas um dia essas pessoas vão ter a resposta que merecem e vao-se aperceber do meu curtar de relações com elas.
Se deixo saudades ou não cabe as pessoas que continuam no clube responder, pois so elas o podem fazer.
Posso disser que ja sinto falta e saudades de algumas pessoas e dos meus miudos a quem deixo um grande abraço.
O que estou a fazer neste momento é trabalha numa Impressa de eventos, o que é o concretizar de um sonho pois esta ligado ao ramo que eu adoro juntamente com o basket.
E quem quiser saber onde estou não procurem por outros meios e venham falar comigo.


Pedro Almeida