.

domingo, fevereiro 25, 2007

Parabéns Gustavo












15 comentários:

Jaime disse...

Parabens, ja la vao uns anitos que te conheco e posso dizer-te que es uma pessoa muito fixe e com quem gosto de traballhar, que tenhas muitos anos de vida!

Abraço do Capitao!

Anónimo disse...

Obrigado Jaime pelo elogio e pelo apoio que me estás a dar. Também gosto de trabalhar contigo e gostaria de agradecer a toda a família PT pela surpresa e pela oportunidade que me estão a dar na carreira de Basquetebolista. Queria também agradecer a todos os meus colegas de equipa, desde que ando nos Minis B, que nesta altura são Cadetes e também na equipa onde estou agora. Queria agradecer também aos treinadores, que me ajudaram.

Abraço à Família PT.

PS:Não melhor prenda do que esta surpresa e o resultado do jogo.

Anónimo disse...

Parabens gustavo e k ainda tenhas muitos pela frente;D

Anónimo disse...

parabens gustavo!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez, parabens!

JN disse...

Parabens Gustavo.

Anónimo disse...

parabens!!

Anónimo disse...

Parabéns Gustavo, mereceste a surpresa e a prenda do resultado do jogo.

Um abraço

José Pedro

Anónimo disse...

os outros foram esquecidos e não tiveram direito a bolo. como mãe de um atleta já tinha reparado que uns são filhos e outros enteados...

Anónimo disse...

Há alguns com diabetes

Tiago Órfão disse...

Muitos parabéns Gustavo!

Anónimo disse...

Por amor de Deus, até um bolo é razão para mandar bocas?

Há adultos que são piores que as crianças...

Anónimo disse...

Mas a mãe traga o bolo e avise que nos fazemos a festa.

Anónimo disse...

não é o bolo que é motivo para mandar bocas. é o facto de uns terem direito a bolo e festa e outros não. eu sei que o meu filho não é da selecção e foi mandado para a equipa b mas tem direito a ser tratado como os outros...

F disse...

Do treinador que esta farto das maes que estao fartos disto...
Porque nao sei quem é o "filho da mãe que está farta disto nem quem é a mae de um filho que tem uma mãe que está farta disto" nao Lhe posso responder pessoalmente mas sempre Lhe posso dizer que o responsavel pela divisao da Equipe em dois grupos e nao da divisao da Equipe em duas equipes tem nome, tem face tem passado no Clube e tem preocupaçoes com o futuro do Clube, preocupaçoes essas que passam por uma logica tao simples quanto tomar decisoes que defendam os interesses dos clubes que, em alguns casos, nao sao coincidentes com as das "maes que dizem estar fartas disto".
O seu comentário revela algo que tambem a mim me faz pensar o mesmo..."Um treinador que esta farto disto e um treinador que tambem esta farto de maes que dizem que estao fartas disto ". revela para alem disso ou ausencia de conhecimento ou pior ainda o que considero uma tentativa de intromissao numa area exclusivamente tecnica.
Se nao entender o primeiro ponto explico: explico como foi explicado em Outubro a todas as maes e pais que resolveram assistir á apresentaçao do plano que foi elaborado pelo corpo tecnico e aprovado pela direcçao do Clube PT ou seja de acordo com as normas vigentes e em linha com os objectivos do futuro.
Também Lhe devo dizer, que pedimos propostas aos presentes nessa reuniao para nos ajudar a resolver aquilo que era um problema inicialmente detectado: como lidar com um grupo de 23 crianças/atletas ainda por cima nao homegeneo?
Infelizmente neste capitulo e face as alternativas por mim apresentadas nessa reuniao nao obtive nenhuma proposta que me permitisse ter uma outra visao do que tinha sido aprovado pela direccçao do Clube ou seja, a sub divisao do grupo em dois..e nunca a divisao da equipe em duas.
Lembro-lhe tambem que tudo isto foi discutido e apresentado a todos os atletas Iniciados do Clube PT em Dezembro de 2006 pelo que, se nao quis ou nao pode emitir opiniao sobre o que era conhecido desde Outubro nao Lhe reconheço autoridade etica para colocar em causa uma decisao legitimada pela direcçao do clube PT.
Tomar decisoes é algo que todos fazemos no nosso dia a dia. Tomar decisoes nao quer dizer necessariamente gerar consensos, mas quer dizer obrigatoriamente fazer escolhas, escolhas essas antecipadamente sujeitas a um processo de reflexao nao no sentido de definir o que é melhor para os meninos/atletas mas sempre o que pensamos ser melhor para o futuro do Clube. Foi isso que fizemos, foi isso que apresentamos e foi isso que, durante seis meses nao foi objecto do que considero um ataque pessoal.

Minha Senhora:
Como Lhe disse anteriormente fiquei tambem "farto disto" e porque nao tenho paciencia para isto e muito menos pra "maes que estao fartas disto"....alguem terá que tomar uma decisao para que mais ninguem fique farto disto.
A minha foi tomada e aqui a publico para que fique a saber:

"Nao quero aturar mais maes que dizem que estao fartas disto" e como tenho por habito fazer parte das soluçoes e nunca parte dos problemas coloco o cargo de treinador de Iniciados ( Grupo A )
á disposiçao da direcçao do Clube PT pelo que nao estou mais disponivel para liderar aquele sub grupo.

Uma nota final:
a forma como trata o seu filho é um problema que apenas à Senhora diz respeito. No que toca ao Clube PT nunca mandamos ninguem para nenhum lado( nem para o grupo B nem para o grupo A )e ao contrario do que disse, o seu filho faz parte da seleccao, da selecçao de crianças que forma seleccionadas para jogar basquetebol no Clube PT, porque tambem tem que perceber que apenas pratica a modalidade no Clupe PT quem o clube quer e nao quem quer!

Frederico Grave