.

domingo, abril 13, 2008

Album de recordações PT!!! ( cont.)



quando o calor aperta...

4 comentários:

Anónimo disse...

duas,entre muitas, alforrecas... picantes...que andavam na praia... iam dando cabo destes dois turistas... não fossem as mezinhas da Dra. Alexandra tinham ficado todos vermelhos...

mrp

Anónimo disse...

Que ricas férias à custa do basquet,por isso à pessoas que não querem sair da PT e já andam lá á 10...12...anos e que neste momento não teem nada haver com o basquet na PT.

Anónimo disse...

olha que dois...
tenho pena é das alforrecas,coitadas devem ter sido muito mal tratadas por estes dois artistas da bola.

Anónimo disse...

Eu mordi numa, querem saber em qual?
Tivessem ido e pago a viagem do vosso bolso como eu fiz!
É que eu não ando nisto para tirar fotos para os jornais, mas há sempre um jornalista anónimo à nossa espera...
Já me começo a convencer que o meu nome não é José Pedro mas sim José Mourinho e a inveja portuguesita é tão feia...