.

sábado, abril 12, 2008

Sub 18 perdem com Sangalhos


O nossos rapazes perderam contra o Sangalhos esta noite no nosso pavilhão.
Não jogamos bem e a forte equipa do Sangalhos foi fazendo o resultado.
Pena é que haja, quem insista, em estragar os bons momentos que se passam a jogar basquetebol, quer através de presenças, quer através de nomeações.
Um vergonha, uma falta de educação, enfim uma tristeza.
Parabéns pelo esforço.
Força PT
O resultado para que não haja qualquer dúvida sobre a superioridade do Sangalhos.
PT Coimbra 48 - Sangalhos 84
Nota de rodapé:
Tivemos 3 jogadores espulsos(EXPULSOS)corrijo para excluidos.
1 jogador expulso!
É obra!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só para esclarecer:

-> Dois jogadores foram excluídos por faltas e apenas um foi EXPULSO (está a ver JN, é assim que se escreve e não com S)

JN disse...

É verdade há um erro ortográfico, vou corrigir, mas foram três jogadores excluídos ( Manel, Barteu e Wilson) e um expulso ( William).

Anónimo disse...

Parem de se lamentar e justificar as derrotas nos árbitros. Em vez de se desculparem com os árbitros, trabalhem mais e saibam conviver com as derrotas, aceitando-as e tentando melhor no próximo jogo!

E quando ao jugador expulso, ou seja, à desqualificante que ele levou acho muito bem, porque quem diz aquilo que esse jogador (?) disse só tinha que ser expulso e ser castigado!

Anónimo disse...

Pois é... com 36 (trinta seis pontos) de diferença a culpa tem de sobrar para alguem (coitados dos árbitros). Três jogadores desclassificados com 5 faltas, normal num jogo de basquetebol. Agora o jogador desqualificado isso sim é que já é falta de educação e não é normal num jogo de basquetebol. Já agora faltou coragem ao árbitro para tambem ficar com a carteira do treinador, depois do que este disse após o jogo terminar.
Estando um curso de árbitros programado já há muito tempo, ainda não se realizou por falta de inscrições necessárias para a sua realização. Esta situação é que deve ser uma preocupação para os dirigentes dos clubes (com quantidade deve existir qualidade).

Anónimo disse...

Se esteve na bancada deve ter ouvido os impropérios ditos, em voz alta, por jogadores do Sangalhos aos árbitros sem a devida sanção disciplinar. É a isto que se chama dualidade de critérios e é em relação a isto que se reclama, percebido?

José Pedro