.

sexta-feira, abril 17, 2009

Portimão 2009 - Equipas de Coimbra

Sub 14 Femininos


Sub 14 Masculinos


Sub 16 Femininos


Sub 16 Masculinos
Fotos retiradas do site da FPB

3 comentários:

Anónimo disse...

e pensarem que secalhar, se fosse possivel dar uma nota à qualidade do trabalho feito no sector masculino e feminino, não são as vitorias/derroas que a traduzem, porque mesmo que a qualidade feita nos dois sectores seja igual.. pode haver num sector mais que noutro equipas como melhor qualidade e, nesse caso, um trabalho de igual qualidade na ABC, traduzir-se em resultados diferentes.

Anónimo disse...

Uma questão se me coloca há já vários anos.

Porquê a ABC não elabora um estudo pormonorizado sobre o trabalho, (na sua óptica esplêndido e repleto de êxitos),realizado nas seleções?
Mais, porque nunca quiz reflectir esse trabalho com aqueles que são a razão da sua existência, os Clubes seus associados?
Por último, que tal em período pré-eleitoral para a A.B.C., não abordar estas e outras questões ouvindo os associados de uma forma séria preveligiando o futuro, e não lugares para este ou aquele na mesma futura igual á de ontem ABC?

Como todos os Basquetebolistas, sei que nem resposta merecerei de nenhum elemento daquela nominal agremiação que pauta por principios como o POSSO, QUERO E MANDO, pelo CULTO DA PERSONALIDADE, e para cumulo PELA INTOCABILIDDADE dos seus actos, restando-me como a muitos outros uma única certeza, MUITO DE TUDO ISTO A MUITOS OUTROS SERVE, mesmo a muitos que pelos "corredores" ligeira e maldosamente são os primeiros a criticar, mas que na hora da verdade igualmente são os primeiros a nela tomarem lugar para garantir muito do que pensam ser definitivamente só seu.

E assim lá vamos continuando a sorrir, teimando que tudo está bem no basquete distrital que dos resultados obtidos, em boa verdade nada se vislumbra.

EU

Anónimo disse...

os selecionadores nao podem inventar jogadores que nao exitem... o trabalho tem de ser nos clubes. nao é em meia duzia de treinos que a seleçao vai construir uma equipa campea ... tem de haver ovos para se fazera omelete... ou seja se nos clubes de coimbra nao ouver 12 jogadores para formar uma boa equipa tambem naose pode responsabilizar os selecionadores por isso