.

segunda-feira, junho 01, 2009

Clube PT / Departamento de Minibasket / 12 Horas em Minibasket

Os ciclos começam e normalmente não se acabam, apenas mudam!

Não sabemos à data de hoje onde serão as próximas 12 Horas, o local também não é realmente o mais importante porque, o que realmente importa são as pessoas. Pessoas de todas as cores e formas que dão movimento, que poem em marcha todo o qualquer projecto.
Dirijo-me a todas as pessoas que participaram nestas 12 Horas que no passado sábado tiveram lugar no ainda Pavilhão do Clube PT em Coimbra. Sem a Vossa preciosa e desinteressada colaboração nada do que aconteceu teria sido possível. Estou convicto de que, naquele local ou num outro qualquer, tudo pode acontecer, agora sem a comunhão de interesses de todos os que participaram, nada do que aconteceu teria sido possível.
Aos atletas, dirigentes,treinadores e acompanhantes dos clubes participantes: Olivais, Academica,BC Pombal,Sp. de Braga,Pimpões e Reguengos de Monsaraz o meu obrigado. Não devendo destacar nenhum em particular, não posso ficar indiferente ao grupo que se deslocou do Alentejo percorrendo num só dia mais de 700 Km para participar nesta iniciativa. Obrigado gente do Alentejo.
Aos atletas do Clube PT o meu obrigado pela atitude demonstrada durante todo o evento.
A todos os que, com as mais variadas funções, desempenharam o seu papel, o meu obrigado tambem.
Aos pais,ás mães, aos dirigentes,aos seccionistas, a toda a gente anónima agradeço a contribuição graciosa sem a qual o evento não teria a cor que todos queriamos.

Ao deixar uma mensagem de agradecimento final, e sabendo que posso correr o risco de me ter esquecido de alguém, não posso deixar passar estas linhas sem deixar um cumprimento pessoal ao Sr. José Manuel Almeida pela presença constante nestas 12 Horas em Minibasket. Caro Sr. José Manuel Almeida, em meu nome e em nome do Clube PT / Minibasket bem haja pela sua presença nas nossas instalações.

Agradece

C Grave