.

segunda-feira, junho 01, 2009

Parabéns São


7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Dona São ,que conte muitos na companhia daqueles que mais gosta.

Carlos,Paula,Ricardo

Anónimo disse...

Dona São

Por primeiro os meus maiores Parabéns por mais um Aniversário, que represente a continuidade de muitos outros cheios de Alegria, Felicidade e Saúde junto de toda a sua simpática e educada familia.

Por segundo o meu reconhecimento público a toda a sua disponibilidade e sábia intervenção que tem vindo a desenvolver dentro da familia Basquete PT.

O meu reconhecido agradecimento Dona São

Um amigo

Moura Távora

Catarina Graça#4 disse...

A minha seccionista fixe faz aninhos!! :D

Tenho tanto a agradecer, tanto a elogiar, tanto a felicitar...
É incrivel como uma pessoa, em tão pouco tempo, se pode tornar tão especial... mesmo mais afastada (apenas deixou de ser seccionista) não perde nem um milimetro do seu lugar já edificado no meu coração.
:')

Será para sempre a minha saccionista fixe, aquela pessoa que tanto me apoia e que no final de tantos treinos/jogos me diz: "estás a jogar tão bem Catarina!"

Durante muito tempo, agradecerei simplesmente a sua graciosidade e companheirismo.

Por tudo, merece mais que um dia feliz. Um dia diferente, um dia cheio de surpresas e pertinho das pessoas que mais ama: MUITOS PARABENS!! todas as felicidades do MUNDO!!

um beijinho super especial para si***
=D

Anónimo disse...

D. São

Parabéns e votos de um dia muito feliz na companhia de todos aqueles de quem mais goste.

Miguel, Joana e Jorge Galvão

Anónimo disse...

Espero vê-la hoje pelo Pavilhão, mas caso isso não aconteça, desejo-lhe da mesma forma um óptimo dia de aniversário e envio-lhe um grande beijinho de parabéns.

José Pedro

Anónimo disse...

Parabéns São
Desejo que tenha passado um bom dia junto dos que ama.
Beijinhos de Parabéns com amizade
Família Santos
M. João, Gino, Joana e Bruno

Anónimo disse...

Para a São vai um grande abraço e de parabéns e desejos sinceros de muitos anos de vida: dos amigos de todos os dias e companheiros de bancada de muitos e muitos treinos e jogos:

Tina , Júlio e Ângela

( beijinhos também do Jaime e da Marta)