.

quinta-feira, junho 10, 2010


10 comentários:

Anónimo disse...

Fim da Pt...

Estou a seguir e a jogar neste clube quase há 8 anos.
Eu e a equipa de sub 14 "A" ficámos muito descontentes com a noticia de que as chaves do pavilhao serão entregues no dia 30-6-2010.Há que fazer alguma coisa, nao se vai entregar a chave e dizer o que esta feito esta feito.
NÃO QUEREMOS FICAR SEM O NOSSO PAVILHAO "A NOSSA SEGUNDA CASA".
Nao queremos deixar de jogar o desporto que mais gostamos.
Nada vai ser igual como é o basquete PT, nem mesmo noutro clube do distrito...

NÃO NOS TIREM A PT

HÁ 15 ANOS POR COIMBRA...


Joao Nuno Monteiro (atleta, capitao da equipa de sub.14 masculinos "A")

Anónimo disse...

Acabei de saber a noticia e também me entristeceu muito, apesar de ter passado apenas 3 anos na pt, foi suficiente para perceber o quão bom o basquete PT era. Aqui fiz amizades como nunca tinha feito antes, e penso que é um grande erro acabar com isto tudo. Por isso, estou com o João Nuno. Não nos tirem a PT.


Guilherme Silva (Atleta, Sub. 14 Masculinos 'A')

Anónimo disse...

FIM DA PT anunciado...
Eu, Pedro Costa, atleta dos sub 14 masculinos A, digo um grande obrigado a todos por me acolherem nesta grande familia que é a PT, e que, infelizmente, teve um desfeicho que ninguem esperava, o termo mais correcto é "inesperado", os donos deixaram ao cargo das pessoas que são as responsáveis da felicidade dos atletas que eram capazes de darem a vida pelo BASKET, que se podessem, nao dormiam so para jogar basket, e as pessoas que querem ser basketebolistas no futuro, não terão mais a oportunidade de jogar no melhor clube de basket do distrito, mas, para mim, e a melhor a nivel nacional, e é com pena minha que os responsáveis pela felicidade dos atletas que actualmente jogam na PT, terão de entregar as chaves aos "verdadeiros donos" do pavilhao, que durante 15 anos foi o lar do CLUBE BASKET PT

Do fundo do coração, obrigado

Pedro Costa(atleta dos sub-14 Masculinos "A")

Anónimo disse...

Apesar de só estar na PT há 4 anos, aperecebi-me do quanto estes anos significaram para mim, fiz cá muitas amizades e partilhei grandes momentos com colegas de equipa.
Este CLUBE para mim e de certo para muitos de nós é uma familia, a familia PT.
Como todos dizem e é verdade, NÃO NOS PODEM TIRAR A NOSSA SEGUNDA CASA. Além de ser muito importante, nós crescemos todos juntos a aprender jogar o nosso desporto favorito.

Por isto só tenho uma coisa a dizer: NÃO DEIXEM A PT ACABAR, NÃO nos tirem o que também nos pertence.

PARA SEMPRE PT.

André Bettencourt (atleta, Sub. 14 masculinos "B")

Anónimo disse...

PT acabou...

Em dois anos, que sou atleta do clube PT nunca tive uma novidade tão má: a PT vai encerrar.

Como capitão e representante dos sub-14 B, agradeço a todos que apoiaram a nossa equipa B que foi criada em Janeiro de 2010.

Mais de metade dos atletas que constituem esta equipa começaram do zero mas todos evoluiram o que é o mais importante. Treinamos todo o ano com empenho e dedicação para que, na proxima época, sermos a equipa A dos sub-14, mas pelos vistos o nosso esforço não vai ser necessário.

Aos meus colegas de equipa espero que nunca abandonem o basket e a todos os atletas da PT: MUITO OBRIGADO PELO APOIO DADO!!!

Afonso Costa
Atleta e Capitão dos Sub-14 Masculinos B

Anónimo disse...

Estou na PT apenas há 10 meses, mas já criei grandes amizades. Eu e a equipa sub-14A ficámos muito descontentes quando soubemos que iam entregar a chave no dia 30 de Junho.
Não queremos deixar de jogar o nosso desporto favorito!
Gostava muito de continuar a jogar basquet neste pavilhão, encontrar-me com os meus amigos nos treinos ao final do dia e participar nos jogos a representar esta casa - a PT!
N fechem este pavilhão, precisamos dele!

João Machado sub.14 masculinos A

Anónimo disse...

Quando recebi a notícia a primeira coisa que me veio á cabeça forão as recordações que me ficaram deste maravilhoso clube. Logo a seguir fiquei triste, pois apercebi-me de que não iria haver mais disso e o que tenho a dizer, em primerio lugar, é: NÃO NOS TIREM O QUE MAIS GOSTAMOS! DEIXEM-NOS FICAR COM O PAVILHÃO

O tempo em que joguei aqui fez-me perceber que este clube é a nossa segunda casa e que ao tirarem-nos o pavilhão nos vão tirar não só um desporto, mas uma segunda familia!



Só peço que nos deixem jogar basquete no clube onde fizemos amigos, onde demos o máximo, onde muito aconteceu em tão pouco tempo.

João Ferreira disse...

Quando recebi a notícia fiquei muito triste e a primeira coisa de que me lembrei foram as grandes recordações que esta maravilhosa família me deixou.
Isto era a nossa segunda casa e a comunidade a volta a nossa segunda família... Além disto não tinho muito a dizer. Apenas: Dêem-nos a PT de novo !, mas o que vai isto resolver... Contrato assinado, tudo combinado -.-'' Agora o que temos de fazer, se possível, é arranjar uma solução para este problema que se opõe e não deixar de jogar o que nos motiva mais: basquete! Mas garantido e como o João Nuno já disse: ''Nada vai ser igual como é o basquete PT''

João Ferreira (Atleta Sub.14 Masculino)

Anónimo disse...

Esta notícia foi um choque. Estou na PT à 4 anos, o que bastou para acumular cada vez mais recordações deste clube. Seria um desastre para todos os atletas e colaboradores da PT se esta acabasse. Para além do sítio onde pratico basquete, a PT é uma grande família que não pode ser destruída. Aqui fiz amizades como nunca mais farei. A todos um grande obrigado. NÃO NOS TIREM A PT!
Laura Fortuna (atleta sub. 14)

Abranches disse...

Foi neste clube que ganhei o gosto pelo basket. Que me ensinou o gosto pelo basket. Foi aqui que aprendi a driblar, a lançar, a passar,a ter espírito de equipa,a dar a oportunidade a outros..... é aqui que me sinto bem e à vontade! Por favor, não me tirem isto.
O que aqui se ensina não só me fez evoluir a nível técnico como também a nível pessoal.
Foi aqui que evoluí e aqui quero continuar pois ainda tenho muito para aprender.
No entanto, eu penso que as pessoas que têm o nosso futuro nas suas mãos se vão dedicar com afinco e resolver este triste caso!

CLUBE PT, HÁ 15 ANOS POR COIMBRA... e queremos muitos mais.....

Pedro Abranches, atleta dos sub-16